04 setembro 2008

Perdido?

Inferno


Tinha tudo em minhas mãos
Planos traçados pra vencer
Às vezes o excesso de confiança nos trai
E no fim, põe tudo a perder

Como fui ser tão bobo?
Como fui deixar isto acontecer?
Agora estou sozinho
Pesadelos atormentam meu viver

Meu mundo, que era azul e amarelo
Logo se tornou negro e frio
Toda vida dentro de mim
Tornou-se apenas um imenso vazio

Minhas pupilas se dilatam
Procuram por luz em meio a essa escuridão
Minhas mãos tateiam as paredes
Perdido nesta sombria solidão

Quem poderá me acudir?
Quem poderá me ajudar?
Se isto for um sonho,
Por favor Deus, venha me acordar

Trevas atormentam meu caminho
A janela aberta, posso saltar
Sem motivos pra continuar andando
Só Deus pode me salvar

E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não temerei mal algum,
Porque Tu estás comigo;
Teu bordão e teu cajado me consolarão...


Marcos Henrique Muccini.

1 Comments:

Blogger Noádia Priscila. said...

Que lindo!!

Parabéns!

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home