11 setembro 2006

Mais!

O Culpado da Cruz ao Lado


Como esquecer da culpa
Sou o juíz e o réu de minha vida?
Como esconder as marcas do passado
Como se fossem panos sujos e manchados?

Como esquecer o escárnio?
Se de fato eu sou a escória
Se na verdade sou a ovelha negra
De toda minha história

Dentro de mim
Sou o maior culpado
Todos princípios que regem meu coração
Pelo menos uma vez já sofreram a trangressão

Este sentimento me aprisiona
Não tenho como fugir
Pois ele reside em minha cabeça
Ele vive dentro de mim

Todos os dedos apontam para mim
Me diminuem
Devo abaixar a cabeça
Ou tentar seguir até o fim?

Sou o pior dos criminosos
Mereço a morte na cruz
Pedi perdão a um inocente na cruz ao lado
Ele disse que minha fé havia me salvado.

3 Comments:

Blogger Ivo Brunet said...

Amém!

10:14 PM  
Blogger Ivo Brunet said...

Bora Marcos, é uma ordem: bota tudo pra fora! uiashiashiashaihasiusa

Essa é das novas?

10:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

;O nossa, muito bom mesmo! Adorei! "Sério! Juro mesmo!"
shshshsh
beijo ;*

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home