14 setembro 2006

Dark Side Of The Sun

Verme

Queria eu
Ter um encontro
Cara-a-cara
Com o demônio

Gostaria de poder enfrentá-lo
Frente à frente
Olho no olho
Confrontar-me com meu lado sombrio

Mas não
Covarde és
Covarde sou!
Ser rastejante

Se escondes
Enganas
Faz-me enganar-me
Esconde-se em minhas fraquezas

Estás dentro de mim
Enraizado em meu ser
Fazes parte de mim
A sombra que me persegue

Seu parasita!!
Sugas minhas energias
Em troca
Enches-me
de ódio

Queria poder torcer teu pescoço
Se este pescoço não fosse meu...
Queria poder tirá-lo de mim
Mas refletes muito do que sou eu

E se a tua mão te escandalizar
Corta-a: melhor é para ti entrares na vida aleijado
Do que, tendo duas mãos
Ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga.

3 Comments:

Blogger Ivo Brunet said...

Tá colocando fogo em tudo você... hehehehe

1:38 AM  
Blogger Guilherme said...

Campina Grande faz mal para a pessoa, eu sempre soube disso!

9:41 PM  
Blogger Ivo Brunet said...

Pelo menos nós saímos ganhando com isso aqui.

E viva a arte, ou ao menos o que um dia possa ser.

10:05 PM  

Postar um comentário

<< Home